quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Palestra - Microsoft


Conceitos básicos para atualizar
uma infra-estrutura de TI


Quero em primeiro lugar agradecer à todos(as) que participaram da minha palestra no dia 21/12/2011, no Instituto Infnet.

Realizei uma abordagem sobre alguns conceitos para atualizar uma infra-estrutura de TI baseado nas tecnologias Microsoft, isso é desde o cliente (Windows 7 e Windows 8) ao servidor (Windows Server 2008 R2).

Abaixo segue o link com a apresentação da palestra:
Apresentação

OBS: Aproveito para divulgar o meu novo site para consultorias: http://marcusti.no-ip.info

Um forte abraço!

Marcão!

9 comentários:

  1. Show de bola a apresentação Marcão, tem como enviar as demos dessa palestra para o meu email...!! jaderonline(at)hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Jader vom vai ?
    Eu vou ministrar essa palestra no dia 16/02 no Infnet no RJ lá eu farei as demos, caso vc não consiga ir na mesma, eu vou tentar publicar as demos aqui no Blog!

    Um abraço!

    Marcão!

    ResponderExcluir
  3. Teria um imenso prazer em ir Marcus, só que moro no nordeste, e fica inviável no momento, mas se puder liberar depois será de grande valia.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Deixa comigo então meu amigo, eu vou tentar gravar a palestra e publico aqui no blog. Ou gravo as demos e coloco aqui!
    Um forte abraço!
    Marcão!

    ResponderExcluir
  5. E ae Marcão, tudo de boa, deu certo a gravação!!

    Abraços e bom feriado.

    Jáder Lima

    ResponderExcluir
  6. Graças à Deus foi show a palestra ontém.
    Vou colocar nessa semana os videos sobre as apresentações.
    Deixe comigo!

    Um abraço!

    Marcão!

    ResponderExcluir
  7. E ae grande Marcão, não deu certo a postagem do video, qq coisa se quiser pode enviar pro meu email - jaderonline[at]hotmail.com. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jader, vou fazer o upload dos videos nesse feriado: DNS, TS WebApp e AD RMS, ok?
      Um abraço!

      Excluir
  8. Opa na hora Marcus, muito grato!! Sou fiel agora aqui no seu blog, não deixe de nos atualizar :-)

    Abração

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.